Viagora

Fugitivos do sistema prisional são capturados em Parnaíba

Um deles é fugitivo da Penitenciária de Esperantina e o outro da Major César.

Fugitivos do sistema prisional piauiense foram presos pela Polícia Militar de Parnaíba nesta terça-feira (28), após uma denúncia de que três detentos da Penitenciária de Esperantina que fugiram junto com outros 72 presos da unidade prisional  durante uma rebelião ocorrida em outubro, estavam abrigados em uma residência na localidade Cidade de Deus.

  • Foto: Policia MilitarObjetos encontrados sob posse dos fugitivos.Objetos encontrados sob posse dos fugitivos.

Ao realizar a checagem da denúncia a polícia constatou a veracidade das informações, e no interior da residência foram encontrados Raimundo Nonato Vasconcelos, fugitivo da Penitenciária de Esperantina, e Francisco José dos Santos, fugitivo da Colônia Agrícola Major César, localizada entre as cidades de Teresina e Altos.

A Polícia Militar informou que os dois respondem por latrocínio, assaltos, homicídios e tráfico de drogas. Junto com os fugitivos foram apreendidos duas motocicletas, uma Tornado de cor vermelha e uma Bros preta que seriam utilizadas para a prática de assaltos na região.

Também foram encontrados uma touca ninja, documentos de vítimas, relógio e a quantia de R$300. OS presos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba.

Facebook
Veja também