Viagora

“Fui infeliz, peço desculpas”, diz Beto Rego sobre declarações

O apresentador da TV Antena 10, explicou que não teve a intenção de ofender as mulheres e nem as entidades.

Nessa sexta-feira (8), o apresentador da TV Antena 10, Beto Rego, publicou um vídeo nas redes sociais em que pede desculpas pelas declarações feitas por ele na última quinta-feira (07), durante uma edição do programa Balanço Geral, na qual teria dito que “não se fazem mais mulheres como antigamente” e que “uma mulher de hoje se tiver 3 filhos já está só o calango”.

No vídeo, o apresentador pede desculpas e explica que não teve a intenção de ofender as mulheres e nem as entidades, e afirma que foi infeliz nas declarações feitas no programa.

“Na verdade, não foi meu intuito de ofender as pessoas, eu quis fazer uma comparação das mulheres do passado com as mulheres de hoje. Fui infeliz, e as pessoas de certa forma não compreenderam, e em respeito a isso eu venho aqui encarecidamente, mais uma vez, já me desculpei na televisão, nas redes sociais, e venho aqui mais uma vez através desse vídeo pedir desculpas as entidades e as mulheres que se sentiram, de certa forma, ofendidas”, disse o apresentador Beto Rego.

Confira o vídeo completo:

Mais uma vez venho de público pedir desculpas pelo que foi comentado no programa, não foi intencional, e nem com o...

Publicado por Beto Rego em Sexta-feira, 8 de maio de 2020
Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também