Viagora

Funcionária da Seduc é presa no São Pedro por tráfico de drogas

A polícia observou movimentações suspeitas na residência de Inácia e ontem realizou a diligência.

Uma funcionária administrativa da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEDUC), identificada como Inácia Valéria Pinheiro Bastos, foi presa por tráfico de drogas, na tarde da última quarta-feira (03), no bairro São Pedro, zona sul de Teresina, por volta das 16 horas.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPresa por tráfico de drogas no bairro São PedroPresa por tráfico de drogas no bairro São Pedro

De acordo com o delegado Tales Gomes, da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), a infratora já havia sido investigada por tráfico em 2009 e atualmente a polícia chegou até ela por denúncias. “Foram comprovadas denúncias através de investigação, a gente fez a representação por busca e apreensão na casa dela, as denúncias continuaram indicado ela como traficante”.  

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDroga apreendida pela DEPREDroga apreendida pela DEPRE

Ainda segundo o delegado, a polícia observou movimentações suspeitas na residência de Inácia e ontem realizou a diligência. “A gente resolveu fazer a busca e encontrou droga com ela. A gente encontrou 26 trouxinhas [cocaína].” relatou.

Facebook
Veja também