Viagora

Funcionária de Antônio Felícia recebe alta após contrair Covid-19

De acordo com o HGV, a mulher de 45 anos, que não teve o nome revelado, chegou ao hospital em estado grave e foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respondeu bem ao tratamento.

O Hospital Getúlio Vargas (HGV) confirmou que a funcionária que trabalhava para o prefeito da cidade de São José do Divino, Antônio Felícia, que faleceu devido à Covid-19, recebeu alta hospitalar na noite dessa segunda-feira (13), após testar positivo para a doença.

De acordo com o HGV, a mulher de 45 anos, que não teve o nome revelado, chegou ao hospital em estado grave e foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respondeu bem ao tratamento, apresentando melhora significativa no estado de saúde.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital Getúlio Vargas (HGV).Hospital Getúlio Vargas (HGV).

Segundo a unidade de saúde, esse é o primeiro caso de paciente que testou positivo para o coronavírus que recebeu alta na unidade. Ainda segundo a direção do hospital, a mulher não apresentava nenhuma doença preexistente.

Piracuruca

A cidade de Piracuruca, distante a 205 km da capital, é o segundo município do Piauí com pessoas que testaram positivo para a Covid-19, de acordo com o levantamento da Secretaria Estadual de Saúde.

Segundo o prefeito, Raimundo Alves (PSD), os casos começaram a aparecer no município depois que o prefeito de São José do Divino, que morreu por infecção de coronavírus, recebeu atendimento em Piracuruca. Além disso o gestor ressalta que por ter limites com o Ceará, a cidade costuma receber muitos cearenses, mas que no momento as barreiras sanitárias estão coibindo a entrada de pessoas.

Facebook
Veja também