Viagora

Funcionário da Almaviva é preso por roubar computadores

O suspeito subtraiu 30 equipamentos da empresa para vendê-los na internet.

A Policias do 3º Distrito Policial de Teresina efetuaram, na tarde dessa terça-feira (16), a prisão de um homem identificados pelas iniciais J.M.S.C, por cometer roubo contra a empresa de Call Center AlmavivA. O suspeito é acusado de subtrair 30 equipamentos de informática do estabelecimento e comercializá-los na internet.

Conforme a Polícia Civíl, a empresa havia registrado um Boletim de Ocorrência sobre a subtração dos equipamentos. Foram iniciadas as investigações do crime, onde os oficiais constataram que o acusado, que trabalhava como Gestor de Tecnologia de Informação do local, realizava os furtos e a venda dos equipamentos através de site de vendas (OLX) e site de relacionamento (Facebook).

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilHomem é preso com computadores roubados na Zona Sul de Teresina.Homem é preso com computadores roubados na Zona Sul de Teresina.

Assim, os oficiais realizavam a prisão de J.M.S.C. nas proximidades da Avenida Barão de Gurguéia, onde foi encontrado em posse do suspeito cerca de 20 computadores, CPUs e teclados.

Depois de ser preso, o envolvido foi conduzido até a sua residência no Parque Sul, onde foram encontrados outros equipamentos furtados. O acusado teria roubado 30 dos 4.000 computadores da empresa.

Facebook
Veja também