Viagora

Funcionário da Prefeitura de Parnaíba é preso suspeito de tráfico

De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu na tarde dessa sexta-feira (03), na cidade.

Nessa sexta-feira (03), a Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante um funcionário da Prefeitura de Parnaíba, suspeito de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, ele foi preso no Centro de Especialidades de Saúde.

De acordo com a polícia, o servidor foi identificado através uma investigação sobre o tráfico de drogas na cidade.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDrogas apreendidas com o suspeito.Drogas apreendidas com o suspeito.

Ainda segundo a polícia, na residência do suspeito foram encontrados vários papelotes com drogas prontas para a comercialização. 

Conforme a polícia, o suspeito preso foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Através de nota, a Prefeitura de Parnaíba informou que o servidor será exonerado do cargo e que não integrará mais o quadro de funcionários da administração municipal. 

Confira a nota na íntegra:

Sobre reportagem divulgada nesta sexta-feira (03) pela imprensa, dando conta da prisão de um funcionário comissionado do Município, a Prefeitura de Parnaíba esclarece que não tem nenhuma responsabilidade sobre os atos de servidores fora de seu horário de trabalho e que ao tomar conhecimento do caso o prefeito Mão Santa determinou a imediata exoneração do acusado, que não mais integrará o quadro de funcionários da Prefeitura.

O prefeito Mão Santa ressalta ainda que lamenta o acontecido e destaca o trabalho que tem sido feito pela Assistência Social no enfrentamento à problemática das drogas na cidade, inclusive dando suporte a casas de recuperação que funcionam em Parnaíba.

No caso mencionado pela reportagem, com acusação de tráfico, a Prefeitura reitera que repudia completamente qualquer prática ilícita e parabeniza o trabalho das autoridades policiais, ao tempo em que também lamenta que pessoas de má fé queiram associar a gestão municipal a um crime praticado por um indivíduo responsável pelos seus próprios atos.

Mais conteúdo sobre:

Parnaíba

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também