Viagora

Funcionário da Secretaria de Saúde de Timon é morto com 17 tiros

De acordo com a Polícia Civil, o vigia estava na casa onde mora com a família, por volta das 22h, quando suspeitos invadiram a casa pelos fundos e efetuaram os disparos.

Na noite dessa segunda-feira (05), um segurança da Secretaria Municipal de Saúde de Timon foi morto com 17 tiros dentro da casa onde morava com a família no bairro Parque Piauí II, em Timon.

De acordo com informações do Polícia Civil do Maranhão, a vítima identificada como Francisco de 37 anos, estava na residência quando suspeitos invadiram a casa pelos fundos e efetuaram os disparos contra o vigia, que foi morto na frente da família por volta das 22h.

Segundo a polícia, a equipe do Instituto de Criminalística constatou que no corpo de Francisco Jordão haviam 17 perfurações de tiros. Até o momento não há informações sobre a identidade dos suspeitos ou a motivação do crime.

Conforme informou a Polícia Civil, a vítima não possuía ficha criminal e a suspeita é que o vigia tenha sido morto por engano. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.

Facebook
Veja também