Viagora

Funcionário do Detran-PI é preso com drogas e carro clonado

Após informações, os policiais do Greco e Core abordaram o funcionário do Detran que portava um carro com placa clonada e uma motocicleta roubada em uma casa na zona Leste.

Na tarde desta segunda-feira de Carnaval (24), um funcionário terceirizado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) foi preso em ação conjunta entre os policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e da Coordenadoria de Operações e Recurso Especias (Core) com um carro e uma motocicleta roubada na região no bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilFuncionário do Dentran-PI é preso com carro e moto roubadaFuncionário do Dentran-PI é preso com carro e moto roubada na região da Pedra Mole

De acordo com a polícia, a guarnição recebeu informações de que um funcionário terceirizado do setor de vistorias do Detran-PI, identificado pelas iniciais U. F. A. R, de 26 anos, portava um veículo clonado modelo Volkswagen Gol de cor cinza. O suspeito foi abordado próximo a uma residência, e segundo a polícia, junto com ele foi encontrado uma quantidade de maconha, uma motocicleta roubada no último dia 19 de fevereiro na região do Mafrense, na zona Norte de Teresina, e outros obejtos.

Segundo a polícia, a casa em questão é usada por um grupo criminoso que realiza assaltos pela capital.

Ainda conforme o delegado Tales Gomes, o suspeito será autuado por receptação dolosa e por adulteração de elementos de identificação de veículos.

Facebook
Veja também