Viagora

Funcionário público é preso por agredir a ex-mulher em Teresina

O acusado teria descumprido medidas protetivas, o que culminou no pedido de prisão.

Um funcionário público de Teresina foi preso na manhã desta segunda-feira (13), acusado de violência doméstica contra a ex-companheira. Alcione Lopes Monteiro foi preso nas dependências do prédio do Ministério da Fazenda, no centro de Teresina. Ele era impedido de aproximar-se da mulher.

  • Foto: DivulgaçãoAlcione é acusado de agredir física e verbalmente a ex-companheiraAlcione é acusado de agredir física e verbalmente a ex-companheira

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, subcoordenador da Divisão de Capturas da Polícia Civil (Dicap), Alcione foi denunciado ainda em 2012 por agressão. “O caso é desde 2012. A prisão foi decretada no dia 28 de julho de 2016,  na decisão o juiz apontou o descumprimento de medidas protetivas. Ele confessou que realmente tem vários problemas com a mulher e em sua defesa ele disse que é ela quem o persegue, mas não tem muita lógica o que ele tá falando”, repassou.

Alcione já cumpria medidas protetivas após as primeiras denúncias de agressão da ex-mulher, mas teria novamente a agredido física e verbalmente em julho do ano passado, o que culminou no pedido de prisão preventiva. 

Facebook
Veja também