Viagora

Funcionários da Emgerpi fazem teste para Coronavírus

Mais de 130 funcionários da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) farão testes da Covid-19.

Nesta quarta e quinta-feira, dias 10 e 11 de março, mais de 130 funcionários da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) farão testes da Covid-19.

Esta é mais uma iniciativa integrada às ações de combate a disseminação do Novo Coronavírus dentro do ambiente de trabalho, realizada em parceria com a Secretária de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev).

  • Foto: Divulgação/Governo do PiauíFuncionários da Emgerpi fazem teste para Covid-19Funcionários da Emgerpi fazem teste para Covid-19

“A adoção desta medida de prevenção certamente será eficaz para conter casos da doença na Emgerpi. A meta é continuar alertando e mobilizando nossos empregados sobre a necessidade de redobrar os cuidados dentro e fora dos seus setores”, explica a diretora-presidente da Emgerpi, Álina Menezes.

O deslocamento dos colaboradores, ao prédio do Centro Administrativo, seguiu todas as medidas higienicosanitárias, sendo acompanhada por membros da comissão especial da Emgerpi, criada para fazer o controle das ações de combate ao vírus dentro e fora da empresa.

Facebook
Veja também