Viagora

Funcionários ficam feridos após explosão em pizzaria de Parnaíba

A explosão foi causada por um vazamento no botijão de gás que estava na cozinha do estabelecimento. Os funcionários sofreram queimaduras de 1º e 2º grau.

Na noite dessa terça-feira, 26 de janeiro, quatro funcionários de uma pizzaria localizada no Ideal Center, na cidade de Parnaíba, ficaram gravemente feridos após um botijão de gás de cozinha explodir no estabelecimento.

De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, por volta de 21h, houve um vazamento no botijão de gás que estava na cozinha na pizzaria, provocando uma explosão.

No momento da explosão, havia quatro funcionários na cozinha, que foram atingidos pelas chamas e saíram desesperados do local. Eles sofreram queimaduras de 1º e 2º grau nos braços e no rosto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às vítimas, que foram levadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde receberam atendimento médico. Os bombeiros realizaram a contensão das chamas provocadas pela explosão.

Facebook
Veja também