Viagora

Fundação Wall Ferraz divulga edital para cadastrar instrutores

Os profissionais irão atuar como instrutores nos cursos de formação inicial e continuada da instituição durante 2020.

Nesta semana, a Fundação Wall Ferraz lançou o edital do processo seletivo par cadastro de reserva de profissionais que irão atuar como instrutores nos cursos de formação inicial e continuada da instituição durante 2020. Neste edital serão atendidas 12 áreas contemplando cursos de formação inicial, oficinas temáticas e ainda a área de formação socioprofissional, workshops e palestras.

De acordo com Scheyvan Lima, presidente da Fundação Wall Ferraz, o edital tem como objetivo a formação de cadastro de reserva de profissionais que possam atuar como instrutores dos cursos, oficinas, workshops e palestras de profissionalização, ofertados de forma direta pela instituição e em conformidade com as demandas atuais do mercado de trabalho.

“Todos os interessados em ser instrutores da Fundação Wall Ferraz na qualificação profissional dos teresinenses devem acessar o site da Fundação, ler o edital e ficarem atentos as regras para que possam se habilitar no certame”, conta Scheyvan Lima, afirmando que a inscrição é gratuita e a análise dos currículos será feita por uma comissão de seleção formada por representantes da Fundação Wall Ferraz.

  • Foto: Street ViewFundação Wall FerrazFundação Wall Ferraz

De acordo com a Fundação, nesta edição serão selecionados profissionais na área de alimentação, ambiente e saúde, artesanato, beleza e estética, confecção têxtil, gestão e negócios, idiomas, informática/eletrônica, infraestrutura, mecânica, turismo/hospitalidade/lazer, controle e processos industriais, formação socioprofissional e imagem. Serão reservadas às pessoas com deficiência, em caso de aprovação, 5% do total de vagas que vierem a ser oferecidas, para cada função.

Para realizar a inscrição, os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponibilizada exclusivamente no site fwf.pmt.pi.gov.br, e entregue a referida ficha impressa, acompanhada da documentação que consta no item 3.4.1 do edital, presencialmente – pessoalmente ou por procuração – no período de 27/01/20 a 31/01/20 e no dia 03/02/20. A documentação deve ser entregue no horário de 8h às 13h, na Gerência Pedagógica e de Capacitação, na sede da FWF, Praça Marechal Deodoro, n° 900/Centro. Não será aceita qualquer documentação com entrega posterior.  

Facebook
Veja também