Viagora

Fundação Wall Ferraz divulga resultado parcial de processo seletivo

Segundo a Fundação Wall Ferraz, ao todo foram registradas 500 inscrições no processo seletivo que terá o resultado final no dia 07 de abril.

Nesta quarta-feira (24), a Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz (FWF) divulgou o resultado parcial do processo seletivo para formação de cadastro de reserva de profissionais que poderão atuar em cursos, oficinas, workshops e palestras realizados pela fundação.

De acordo com a FWF, foram considerados classificados os 20 primeiros candidatos de Curso/Oficina ou Workshop/Palestra com maior pontuação. Já para a categoria Curso/Oficina de Formação Sócio profissional, foram classificados 30 candidatos.

Segundo a Fundação Wall Ferraz, ao todo foram registradas 500 inscrições no processo seletivo que terá o resultado final no dia 07 de abril. A formação de cadastro acontece para cursos, oficinas, palestras e workshops, em 13 áreas que englobam 54 cursos, incluindo uma novidade que é o curso de “Automação comercial e noções básicas de metrologia”. O resultado parcial está disponível no site da fundação: fwf.pmt.pi.gov.br.

Facebook
Veja também