Viagora

Fundação Wall Ferraz promove cursos para qualificar o atendimento no SUS

Os cursos serão ministrados pela Fundação Wall Ferraz e a primeira turma contará com 81 servidores.

Com o objetivo de melhorar as relações humanas e a qualidade no atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) nas unidades de saúde do município, a Fundação Wall Ferraz promoverá cursos de qualificação. Uma iniciativa da Fundação Municipal de Saúde (FMS), da Prefeitura de Teresina, que vai qualificar mais de 800 servidores.

Os cursos serão ministrados pela Fundação Wall Ferraz (FWF) e a primeira turma, com 81 servidores, iniciou nesta segunda-feira (18), na Maternidade Wall Ferraz (Ciamca). Cada turma terá 20horas/aula e o projeto será finalizado em outubro.

“Os curso tem por objetivo deixar os serviços públicos de saúde mais humanizados buscando a satisfação do servidor da Fundação Municipal de Saúde. E isto consequentemente vai melhorar o atendimento no SUS”, frisou o presidente da Fundação Wall Ferraz, Francisco Oliveira.

Além disso, ele destaca que trabalhar com o sofrimento das pessoas requer muito preparo. “Os servidores estarão mais preparados para este cotidiano e com isso vão conseguir realizar um atendimento bem melhor”, finalizou Francisco Oliveira.

Facebook
Veja também