Viagora

Fundação Wall Ferraz tem programação especial para o Dia das Mães

Segundo Samara Pereira, que é secretária executiva da FWF, a programação vai oferecer serviços de beleza e oficinas de artesanato.

O Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (14), em comemoração a Fundação Wall Ferraz (FWF) irá promover a Ação Cidadania Especial, que acontecerá nos próximos dias 19 e 20 de maio em Centros de Capacitação de todas as zonas da cidade, no horário de 8 horas às 12horas.

Segundo Samara Pereira, que é secretária executiva da FWF, a programação vai oferecer serviços de beleza e oficinas de artesanato. “Nesse mês de maio vamos realizar uma edição especial de cidadania em alusão ao mês das mães. Nessas ações vamos oferecer uma série de serviços e oficinas em diversos Centros de Capacitação para homenagear essas mulheres que se destacam pela sua força, coragem, trabalho e dedicação à família”.

A secretaria ainda explicou que todos os Centros de Capacitação estarão participando. “Vão ser oferecidos serviços de beleza como corte de cabelo e maquiagem e oficinas de artesanato onde as mães poderão confeccionar suas próprias lembrancinhas. Além dos Centros, também estaremos em outros espaços como Centros de Atenção Psicossocial, atendendo as mães usuárias de drogas, alguns CMEIS, onde atuaremos em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semec) e algumas entidades comunitárias. Nossa expectativa é atender a 1.000 mães”, explicou.

O início da iniciativa será na sexta-feira (19) no Centro de Capacitação do Parque Alvorada, zona Norte da cidade, seguindo para os Centros dos bairros Matadouro, Leonel Brizola, Satélite, Redenção e Cerâmica Cil. No sábado (20) serão contemplados os Centros de Capacitação do Itaperu, Parque Brasil, Piçarreira, Todos os Santos e Vermelha.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Fundação Wall Ferraz

Facebook
Veja também