Viagora

FWF convoca primeiros instrutores para cursos presenciais em Teresina

Segundo o presidente da Fundação, os cursos acontecerão de forma presencial, seguindo todos os protocolos de higiene e segurança para evitar a disseminação da Covid-19.

A Fundação Wall Ferraz entregou nessa sexta-feira (07), os diários de classe aos instrutores selecionados para iniciar novas turmas de cursos de qualificação profissional, a partir do dia 10 de Maio, nos centros de capacitação da fundação.

A solenidade de entrega ocorreu na sede do Balcão do Trabalhador. Segudo a FWF, o objetivo é prestar orientação profissional e intermediar vagas de emprego junto ao empresariado para a população teresinense.

Estiveram presentes os vereadores Dudu e Euzuila Calisto, funcionários da fundação e o secretário municipal de educação, Nouga Cardoso.

  • Foto: AscomFundação Wall Ferraz entrega diários de novas turmas de cursos de qualificação em Teresina.Fundação Wall Ferraz entrega diários de novas turmas de cursos de qualificação em Teresina.

De acordo com o presidente da Fundação, Maykon Silva, os cursos acontecerão de forma presencial, seguindo todos os protocolos de higiene e segurança para evitar a disseminação da Covid-19.

“Estamos iniciando os cursos presenciais, seguindo os protocolos de higiene e segurança para evitar contaminação da covid-19, no intuito de ampliar a oferta de qualificação profissional para população que vive nos bairros de Teresina”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Fundação Wall Ferraz

Facebook
Veja também