Viagora

FWF promove dia de beleza para mulheres da zona rural de Teresina

A iniciativa teve apoio da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SMPM) e contou ainda com uma oficina de artesanato.

Nessa quinta-feira (13), a Fundação Wall Ferraz (FWF), em parceria com a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SMPM), realizou mais uma atividade do “Programa Ação Cidadania”, no povoado Salobro próximo a Cerâmica Cil, na zona rural de Teresina.

Mulheres em situação de vulnerabilidade social e violência doméstica, atendidas pela SMPM, foram contempladas com um “Dia de beleza”, em comemoração ao mês das mães.

  • Foto: DivulgaçãoFWF promove dia de belezaFWF promove dia de beleza

Instrutores da FWF realizaram atividades de corte de cabelo, designer de sobrancelhas e esmaltação para cerca de 30 mulheres. O evento contou ainda com uma oficina de artesanato.

Para o presidente da FWF, Maykon Silva, a iniciativa elevam a autoestima das mulheres e proporcionam momentos de dignidade: “Além de executar estratégias de capacitação profissional, a FWF também realiza ações que visam oferecer momentos que proporcionem dignidade e elevem a autoestima da população de Teresina, com o nosso programa Ação Cidania.” destacou, Maykon Silva, presidente da FWF.

Facebook
Veja também