Viagora

FWF realiza reuniões em bairros de Teresina para definir cursos

Até o momento, a Fundação realizou reuniões para definição de cursos nos centros de capacitação profissional dos bairros: Satélite, Piçarreira, Parque Brasil e Itaperu.

A Fundação Wall Ferraz (FWF), vem realizando desde o mês de julho, reuniões nos centros de capacitação espalhados pelos bairros de Teresina, para definir uma nova grade de cursos profissionalizantes que serão oferecidos para a população.

Conforme a FWF, as reuniões já foram realizadas em quatro, dos 12 centros, sempre com a presença de representantes de entidades comunitárias e associações de moradores, além dos gestores da Fundação.

  • Foto: DivulgaçãoFWF realiza reuniões em bairros de TeresinaFWF realiza reuniões em bairros de Teresina

Para o presidente da FWF, Maykon Silva, já estão agendadas novas reuniões nas unidades da Cerâmica Cil, Dirceu Arcoverde, e Residencial Leonel Brizola, na Santa Maria da Codipi.

“Esse é um trabalho muito importante porque quando se faz uma gestão pública, sobretudo na área de capacitação profissional, que é o papel da fundação, você precisa ouvir o povo, dialogar com as comunidades, para saber da real necessidade da população, em relação as atividades de qualificação. Dessa forma não dá para errar na escolha dos cursos”, destacou.

Até o momento, a Fundação realizou reuniões para definição de cursos nos centros de capacitação profissional dos bairros: Satélite, Piçarreira, Parque Brasil e Itaperu e os cursos sugeridos pela comunidade serão implementados ainda este ano.

“É uma determinação do prefeito Dr. Pessoa, que a gente faça uma gestão, principalmente, voltada para os que mais precisam, sendo sensível as suas demandas. E é isso que a fundação está fazendo através dessas reuniões, procurando identificar o que as pessoas almejam em relação aos nossos cursos”, pontua o gestor.

Facebook
Veja também