Viagora

Gaeco prende uma pessoa durante operação contra o PCC em Parnaíba

A Operação Flashback II foi deflagrada na manhã desta terça-feira (28), no Piauí e mais dez estados.

Na manhã desta terça-feira (28), o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Piauí, cumpriu um mandado de prisão em Parnaíba, através da  Operação Flashback II.

De acordo com o Ministério Público, no Piaui, é apenas um alvo da operação. Conforme o Gaeco, o mandado de prisão foi cumprido contra um homem na Penitenciária Mista Fontes Ibiapina, em Parnaíba.

Sobre a operação

Na manhã desta terça-feira (28), foi deflagrada uma megaoperação policial integrada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) para cumprir 212 mandados de busca e apreensão e de prisão no Piauí,  Alagoas e mais 9 estados contra integrantes de facção criminosa. No total, mais de 1000 policiais participam da operação em todo o país na Operação Flashback II.

Segundo a polícia, dos 212 mandados judiciais expedidos, 98 foram expedidos em Alagoas. Desses 73 foram expedidos em Maceió. O restante dos mandados foram expedidos em Pernambuco, Ceará, Bahia, Paraíba, Sergipe, Piauí, Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Minas Gerais.

.

Facebook
Veja também