Viagora

"Garanto que na oposição reina a paz", declara Sílvio Mendes

A declaração foi dada pelo ex-prefeito durante encontro do PSDB na tarde desta sexta-feira (29), em Teresina.

Na tarde desta sexta-feira (29), o ex-prefeito de Teresina e pré-candidato ao Governo do Piauí em 2022, Sílvio Mendes (PSDB) declarou que deseja construir o futuro que todos merecem no Piauí, durante encontro do PSDB

O ex-prefeito diz que no Piauí é preciso apontar soluções para problemas e repetir o que foi feito na capital piauiense durante sua gestão.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraEx Prefeiro Silvio MendesEx Prefeiro Silvio Mendes

“Olhar para o Piauí no futuro, é construir um futuro que nós merecemos. É assim que vamos fazer. Nosso enfrentamento para os problemas é apontar soluções e repetir sem nenhuma falsa modéstia o que nós fizemos em Teresina. Primeiro usar bem o dinheiro público. Segundo, saber ouvir a população, as suas necessidades, fazer da educação a obra principal, fazer da saúde um direito das pessoas, fazer a infraestrutura que nós fizemos em Teresina. Então são essas providencias que o Piauí precisa”, declarou.

Sílvio ressaltou que tem andado por muitas cidades do estado e viu que algumas não tem água potável para beber e cita que o Piauí é rico em água. Para o pré-candidato essa situação é um crime com a população.

“Nós temos andado em muitas cidades que se quer tem água potável para beber. Como é que se pode imaginar em um tempo desses você não ter água potável e têm, o Piauí é rico em água. Isso é crime, sem nenhum exagero e é fácil a solução”, afirmou.

O ex-gestor pontua que o Piauí precisa de uma boa gestão sem ser politizada como tem acontecido nos últimos anos.

“O Piauí é um estado rico, é preciso ter uma boa gestão e boa gestão se faz mais do que compor um governador, boa é sem ser politizada fisiologicamente como se tem feito nos últimos anos”, disse.

Questionado se há uma disputa com a deputada Iracema Portella (Progressistas), também pré-candidata ao governo, Sílvio Mendes garantiu que na oposição existe paz e que ambos têm o propósito de trabalhar pelo Piauí.

“Eu garanto que na oposição reina a paz, não tem disputa, não tem incompreensão e temos o mesmo propósito, trabalhar por um estado que nós todos merecemos. Iracema e Sílvio ou vice e versa, para mim não faz diferença. Com posição ou não definida, compondo ou não uma chapa, temos o mesmo propósito”, ressaltou.

Facebook
Veja também