Viagora

Garota de programa é presa após esfaquear menor de idade no interior do Piauí

Adriana desferiu uma profunda facada na vitima, fato acontecido em uma casa noturna, onde a acusada faz programa, na Juarez Santos, centro de José de Freitas.

Foi presa na manhã desta quinta-feira (27) em José de Freitas, a garota de programa Adriana Maria de Sousa Serqueira, residente no bairro Vermelha em Teresina, acusada do crime de tentativa de homicídio contra o menor R. N. N. M de 17 anos de idade residente no bairro Deus me Deu.
Imagem: ReproduçãoAcusada explica o caso para o chefe de investigaçaõ do 17º DP, Policial Civil Oliveira.(Imagem:Reprodução)Acusada explica o caso para o chefe de investigaçaõ do 17º DP, Policial Civil Oliveira.

Adriana desferiu uma profunda facada na vitima, fato acontecido em uma casa noturna, onde a acusada faz programa, na Juarez Santos, centro de José de Freitas. Segundo relatos da polícia, a tentativa de homicídio foi praticada na madrugada após a vitima vender uma pedra de craque falsa para a acusada, deixando a mesma revoltada, motivando a mesma a cometer o delito criminoso.

O menor foi atingido nas costas com uma arma branca, ferido a vitima foi socorrida e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, e em seguida transferido em estado grave para o Hospital de Urgência em Teresina (HUT) onde passa por avaliação médica.

A mulher de vida livre foi presa por uma guarnição da Polícia Militar da 3ª Companhia comandada pelo sargento Alberto Morais. Na delegacia a mulher relatou em sua defesa que o esfaqueamento aconteceu quando o menor tentou lhe assaltar, oportunidade em que a acusada reagiu e esfaqueou a vitima com a faca do próprio acusado. Adriana foi encaminhada para a Central de Flagrantes para realização de procedimentos policiais na forma da Lei.
Facebook
Veja também