Viagora

Georgiano Neto e Flora Izabel assumem presidência de Comissões

Os deputados se reuniram na manhã dessa quarta-feira(13), na sala da CCJ. O deputado do PSD vai presidir a Comissão de Infraestrutura e a deputada do PT vai presidir a Comissão da Mulher.

Os deputados Georgiano Neto (PSD) e Flora Izabel (PT) foram eleitos para presidirem as comissões de Infraestrutura e da Mulher, respectivamente. Os deputados se reuniram na manhã dessa quarta-feira(13), na sala da CCJ – Comissão de Constituição e Justiça, para instalarem as duas comissões. 

  • Foto: AlepiDeputado Georgiano Neto.À frente, deputado Georgiano Neto.

A sessão foi aberta pelo deputado Hélio Isaias(PP), o mais antigo presente, que logo em seguida indicou o nome do deputado Georgiano Neto para presidir a comissão de Infraestrutura. Hélio também indicou a deputada Flora Izabel como vice-presidente, “para prestigiar a mulher”. Ambos foram eleitos por unanimidade. 

  • Foto: Josefa Geovana/ViagoraFlora Izabel.Deputada Flora Izabel.

Georgiano assumiu a sessão e botou em votação um projeto conjunto dos deputados Francisco Limma(PT) e Franzé Silva(PT), que marca uma audiência pública para debater os problemas das barragens do Piauí. Ficou acertado que a audiência pública será realizada às 09h do dia 20, no plenarinho da Assembleia.

Facebook
Veja também