Viagora

Georgiano reafirma que PSD quer compor a chapa majoritária em 2022

Segundo o deputado, caso o partido não seja escolhido para compor a chapa, os membros deverão analisar as melhores decisões para o próximo ano.

Na manhã desta quinta-feira (18), o deputado estadual Georgiano Neto reafirmou o desejo do PSD compor a chapa majoritária do governo Wellington Dias nas eleições de 2022.

Segundo o parlamentar, caso o PSD não seja escolhido para compor a chapa, o partido vai avaliar quais as melhores decisões a se tomar para o próximo ano, mas que por enquanto vai aguardar a decisão.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Georgiano NetoDeputado Georgiano Neto

“Nós reafirmamos o desejo de compor a chapa majoritária, é uma decisão que não cabe a gente, o governador Wellington é o grande comandante desse processo e vamos continuar defendendo a nossa bandeira, defendendo nossos projetos, havendo a definição nós vamos avaliar e ver quais as melhores decisões para o PSD para o próximo ano e vamos aguardar essa definição”, disse.

O deputado diz que a expectativa é de que a definição da chapa seja feita ainda neste ano e ressalta que quanto mais rápido sair a decisão, melhor para todos.

“A expectativa é de que ocorra ainda este ano até porque todos os partidos têm que se preparar e formar suas chapas proporcionais. Então, o quanto mais rápido for definido será melhor para todo mundo”, afirmou.

Facebook
Veja também