Viagora

Gerente do Banco do Brasil é sequestrado no bairro Ininga

Policiais do BPRone avistaram o veículo suspeito na Avenida Zequinha Freire e iniciaram perseguição até o bairro Piçarreira.

Um gerente do Banco do Brasil foi sequestrado na porta de casa, na noite dessa quinta-feira (16), no bairro Ininga, zona leste de Teresina. Ele ficou refém dos assaltantes armados por cerca de uma hora, até a interferência de policiais militares.

De acordo com informações do major Newmarcos, comandante do BPRone, a família informou a polícia através da Centro de Operações Policiais Militares (Copom). Sabendo da informações, policiais do BPRone avistaram o veículo Toyota Etios suspeito, na Avenida Zequinha Freire, próximo à faculdade UniNovaFapi.
 

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCarro e arma foram apreendidos com os criminososCarro e arma foram apreendidos com os criminosos

Os policiais iniciaram perseguição ao veículo até que na avenida Capitão Vanderley, no bairro Piçarreira, os criminosos perderam o controle do carro e o veículo capotou. Os dois homens que estavam no carro foram presos com uma pistola calibre 7,65.

Carlos Alexandre Bezerra da Silva, 22 anos, e B.W.P. S., 17 anos, foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina. A vítima foi socorrida sem ferimentos, apenas com dor no ombro.

Facebook
Veja também