Viagora

Gessivaldo Isaías fala sobre morte de jornalista Lenícia Vilarinho

“Tenho certeza que você combateu o bom combate, completou a carreira e guardou a fé", disse o deputado.

A jornalista piauiense Lenícia Vilarinho faleceu no início da noite de ontem (13) vítima de acidente vascular cerebral (AVC). O deputado estadual Gessivaldo Isaías (PRB) disse que Lenícia cumpriu sua missão na Terra e que o acontecido foi uma vontade de Deus.

“Tenho certeza que você combateu o bom combate, completou a carreira e guardou a fé. Deus tem para todos nós um plano. Ele tem para todos nós uma missão. Quando Ele nos chama é porque a nossa missão já está cumprida, cabe a nós respeitar a vontade de Deus e pedir paz e consolo para aqueles que ficam”, disse o deputado.

  • Foto: Gessivaldo Isaías/FacebookLenícia Vilarinho e Gessivaldo Isaías.Gessivaldo Isaías diz que Lenícia Vilarinho "combateu o bom combate".

O Sindicato dos Jornalistas do Piauí (Sindjor-PI) publicou nota lamentando o ocorrido com sua colaboradora. “Deixamos aqui registrado nossos pêsames à família enlutada e aos amigos da jornalista e grande amiga!”, diz a nota.

Lenícia Vilarinho exerceu funções importantes no jornalismo ao assessorar, no governo Mão Santa, o secretário estadual de Administração, Magno Pires. No atual governo Wellington Dias, era uma colaboradora na Secretária Estadual do Trabalho e Emprego.

O corpo da jornalista está sendo velado na Funerária Pax União, Espaço Céu, localizada na Avenida Miguel Rosa. O seu corpo foi levado para a cidade de Água Branca onde será sepultado.

Facebook
Veja também