Viagora

Gestores da Strans serão ouvidos na CPI do Transporte de Teresina

Nos novos depoimentos definidos, os vereadores irão ouvir o Setut, trabalhadores do transporte, ex-procuradores do Município, e atuais procuradores e gestores da Strans.

Os vereadores que fazem parte da Comissão Parlamentar de Inquérito, a CPI do Transporte Público de Teresina, se reuniram nesta quinta-feira (17) para definir o cronograma com novos depoimentos para os próximos dias.

De acordo com o vereador Dudu (PT), presidente da Comissão, na terça-feira (22) serão convidados a depor trabalhadores do sistema de transporte público e ex-gestores da Procuradoria Geral do Município. No dia 24 serão ouvidos o Setut e um empresário que prestou serviços no Timon City, e no dia 29 será a vez de ouvir representantes da Procuradoria e os atuais gestores da Strans.

  • Foto: DivulgaçãoVereadores que fazem parte da CPI do TransporteVereadores que fazem parte da CPI do Transporte

Ainda segundo o vereador Dudu, após os novos depoimentos a Comissão irá avaliar a necessidade de ouvir secretários ou ex-secretários da cidade.   

“Estabelecemos a continuidade das oitivas, mas também a avaliação das informações que estão chegando. Após os depoimentos de junho vamos avaliar a necessidade de ouvir ou não outros secretários ou ex-secretários do município para que possamos continuar obtendo as informações e em tempo ágil chegar a uma solução para a problemática do transporte público que se arrasta há tanto tempo”, afirmou o vereador Dudu.

Facebook
Veja também