Viagora

Gil do Vigor declara torcida para piauiense Elana no 'No Limite'

A partir desta terça-feira (11), estreia o reality No Limite, com apresentação de André Marques e participação de 16 ex-BBBs.

Na manhã desta segunda-feira (10), o ex-BBB Gil do Vigor, declarou sua torcida pela piauiense Elana Valenária no reality No Limite que começa nesta terça (11).

No programa Encontro com Fátima Bernardes, Gil disse que ficou dividido em sua torcida entre Bil e Elana, mas que a piauiense é sua favorita e afirmou que é calorento desde 2019.

  • Foto: Divulgação/GloboEx-BB Gil do Vigor.Ex-BBB Gil do Vigor.

“A minha Elana, eu amo muito. Eu era calorento desde 2019, ela é maravilhosa, eu amo essa mulher, muito. E o Bil dividiram meu coração. Mas Elana é a principal”, disse Gil.

Questionado se participaria de No Limite, Gil disse que participaria sem dúvidas se fosse convidado. “É só me convidar, sou doido pra ir”, afirmou.

  • Foto: Reprodução/InstagramEx-BBB Elana Valenaria.Ex-BBB Elana Valenaria.

No Limite

A partir desta terça-feira (11), estreia o reality No Limite, com apresentação de André Marques e participação de 16 ex-BBBs. O prêmio que está em jogo é no valor de R$ 500 mil.

Os competidores dessa edição são: André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Gui Napolitano (BBB20), Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud (BBB20), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim (BBB18) e Viegas (BBB18).

De acordo com a organização do reality, a tradicional prova de comidas está confirmada. Logo na estreia, os participantes encaram a Prova de Privilégios, onde o grupo vencedor ganha itens que facilitam a vida no jogo, como facas ou fósforos.

Após uma noite no acampamento, os competidores encaram a Prova da Imunidade, quem vencer garante a permanência por mais uma semana.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

No Limite

Facebook
Veja também