Viagora

Gil surta após discussão e pede para ser colocado no paredão do BBB21

A discussão começou quando o economista foi tirar satisfação com Arthur para saber sobre uma fofoca que o instrutor de crossfit teria feito sobre o pernambucano.

Após uma discussão com, Arthur Picoli e Caio Afiune, Gilberto Nogueira teve um surto e começou a gritar pelo jardim do BBB 21, na tarde deste sábado (20).

O economista gritou e expressou o desejo de ir para o paredão e ser eliminado. Segundo o brother, as pessoas mudam o que falam.

  • Foto: DivulgaçãoGilberto Nogueira surta no BBB 21.Gilberto Nogueira surta no BBB 21.

“Vota em mim todo mundo. Pronto, acabou. Podem votar. Eu tô indignado”, gritou Gilberto, enquanto olhava para cima. Em seguida ele continuou o desabafo e começou a jogar objetos no chão.

"Eu estou indignado, não aguento mais. Chega! Me vota no paredão, quero sair daqui. Chega! Chega! Me tira daqui, me vota. Eu vou para o paredão, eu vou sair. Acabou, acabou, acabou!", surtou Gil.

Os amigos, Sarah Andrade, Juliette Freire e Camilla de Lucas, tentaram acalmar o brother. "Se eu pedir para sair, eu perco o que eu já ganhei. Sarah, me bote no paredão", pediu Gilberto, que teve a boca fechada pela influenciadora digital. "Cala a boca", mandou Sarah.

A discussão começou quando Gilberto foi tirar satisfação com Arthur para saber sobre uma fofoca que o instrutor de crossfit teria feito que o economista “se finge de amigo” e que, além disso, o pernambucano teria feito uma articulação para colocar Fiuk no paredão na última semana.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também