Viagora

Gilberto analisa jogo como “segunda temporada” do BBB21

Gilberto vem falando sobre Paredão desde quando Lumena foi eliminada da casa nessa terça-feira (02).

Nessa quarta-feira (03), Gilberto e Caio conversaram no Quarto Cordel do BBB21 sobre futuros Paredões. Gil analisou o cenário como "segunda temporada do jogo" e afirmou que caso Projota e Arthur forem eliminados Rodolffo poderá ir para o paredão.

“Não tem como não vir Rodolffo, Sarah, eu e você. Se eles dois saem, o Paredão eu, Sarah e um de vocês é certo. Aí é que caiu minha ficha".

  • Foto: GshowGilberto analisa jogo como “Segunda temporada” do BBB21Gilberto analisa jogo como “Segunda temporada” do BBB21

Caio conta que pode ser opção de voto de algumas sisters e brothers: "Eu não acho que é premeditado, não acho que eles estão com isso na cabeça".

O Gil analisou possíveis cenários para a berlinda: "Se Projota e Arthur saírem vai acontecer o que a gente não queria. A gente está sendo um monte de burro. Eu não fechei nada, estou só pensando. Essa, para mim, é a segunda temporada do jogo. Com a segunda temporada no jogo, a gente tem que pensar nas prioridades", disse.

Gilberto vem falando sobre Paredão desde quando Lumena foi eliminada da casa nessa terça-feira (02). Para Gil, ele e João Luiz estarão no próximo paredão.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também