Viagora

Gleisi diz que TSE fez julgamento para manter Temer no governo

Gleisi Hoffmann se expressou durante cerimônia de posse do novo presidente estadual do PT-SP, Luiz Marinho.

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, expressou opinião sobre a não cassação da chapa Dilma-Temer, decisão tomada na última sexta-feira (09) pelo Tribunal Superior Eleitoral. Durante cerimônia de posse do novo presidente estadual do PT-SP, Luiz Marinho, que aconteceu nesse sábado (10), Gleisi disse que o resultado se deu somente para beneficiar o atual presidente do Brasil, Michel Temer.

  • Foto: Paulo Pinto/Agência PTSenadora e presidente do PT nacional, Gleisi Hoffmann.Senadora e presidente do PT nacional, Gleisi Hoffmann.

A presidente do PT diz que “o julgamento não foi da chapa Dilma-Temer, mas sim só de Temer” e que o TSE mudou a interpretação para manter o atual governo. “Quem está governando o país, quem está pensando no povo? O presidente só está tentando se proteger”, disse.

Sobre o atual cenário político, Hoffmann disse que só o voto e a legitimidade popular são a solução. “Quem tem que estar ao lado do povo somos nós. É por isso que nas pesquisas o partido é preferência nacional e o ex-presidente Lula é o favorito para governar em 2018”, disse Gleisi em defesa do PT para a próxima eleição presidencial.

Facebook
Veja também