Viagora

Goleiro Bruno volta ao Piauí e enfrenta o Altos neste domingo

Para este jogo, o time que o goleiro Bruno faz parte, o Rio Branco, precisa de uma vitória por pelo menos dois gols para garantir uma vaga nas oitavas de finais da Série D.

Neste domingo (13), o goleiro Bruno retorna ao Piauí após 30 anos para jogar pelo Rio Branco, clube do Acre, contra o time de Altos na segundo fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

A partida entre o Rio Branco e o clube piauiense irá ocorrer a partir das 15h15 no estádio Felipão, em Altos. Para este jogo, o time que o goleiro Bruno faz parte precisa de uma vitória por pelo menos dois gols para garantir uma vaga nas oitavas de finais da Série D. O Rio Branco havia sido derrotado pelo Alto em casa por 2 a 0.

Ainda nesta semana, o clube do Acre não renovou o contrato com quatro jogadores, sendo eles o zagueiro Paulinho, os volantes Salatiel e Matheus, e o atacante Cassiano. Coso empate ou perca nesta partida, o Altos é classificado para a próxima fase.

Para chegar ao Piauí, o time de Rio Branco percorreu 50h de viagem até a cidade de Altos. O goleiro Bruno se destacou quando passou pelo Flamengo, mas teve a carreira interrompida após a repercussão do caso Elisa Samudio em 2010.

Mais conteúdo sobre:

Altos

Piauí

Esporte

Facebook
Veja também