Viagora

Goleiro Felipe, Breitner e Rhayner desfalcam Náutico contra o Santos

Timbu ainda pode perder o volante Elicarlos para a partida diante do Peixe.

O Náutico terá três desfalques para a partida contra o Santos no próximo domingo nos Aflitos, às 18h30m. O goleiro Felipe e o meio-campo Breitner estão fora do jogo por conta de uma cláusula contratual que os impede de jogar contra o Peixe já que os atletas têm os direitos federativos ligados ao clube paulista.

Imagem: Aldo Carneiro / Pernambuco PressClique para ampliarFelipe vai acompanhar o jogo sentado, longe do gramado.(Imagem:Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Felipe vai acompanhar o jogo sentado, longe do gramado.
Além de Felipe e Breitner, irá desfalcar o Náutico o meio-campo Rhayner. Ele levou o terceiro cartão amarelo no último domingo contra a Portuguesa. O volante Elicarlos sentiu fortes dores na coxa e ainda é dúvida para o jogo contra o Santos.

- Ainda não fizemos o exame de imagem, a previsão é avaliar o jogador hoje (segunda-feira) à noite. Mas é bem provável que ele não jogue mesmo com esses dias que terá para se recuperar - explicou doutor Fábio Ribas.

Quem comemora o impedimento de Felipe de atuar contra o ex-clube é o goleiro Gideão, que começou como titular do Náutico na Série A, mas perdeu a posição após a goleada sofrida pelo Vasco da Gama. Diante do Santos, ele terá outra chance à frente do gol alvirrubro.

Imagem: Aldo Carneiro / Pernambuco PressGideão terá outra chance de mostrar que é útil ao Náutico.(Imagem:Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Gideão terá outra chance de mostrar que é útil ao Náutico.

- Gideão é um grande goleiro e terá uma nova chance de mostrar seu trabalho. Ele vem se dedicando bastante nos treinos e acredito que ele vai fazer uma boa partida. Já o Felipe também é um ótimo goleiro e essas oscilações são naturais para os atletas que apresentam muita regularidade na competição - falou o técnico Alexandre Gallo depois da derrota contra a Portuguesa, no último domingo.
Facebook
Veja também