Viagora

Governador Wellington Dias celebra aniversário no Lar da Esperança

Ele completa ano no dia 05 de março mas, na data, estava em viagem aos Estados Unidos. O local foi escolhido para receber contribuições.

O governador Wellington Dias comemorou, nesta sexta-feira (15), o aniversário de 57 anos na Associação Lar da Esperança. Ele completa ano no dia 05 de março mas, na data, estava em viagem aos Estados Unidos.

  • Foto: CCOMComemoração contou com a presença de lideranças políticas.Comemoração contou com a presença de lideranças políticas.

Comemorar o aniversário em instituições beneficentes já é uma tradição do gestor. É a segunda vez que ele escolhe o Lar da Esperança. Neste ano, a instituição foi a escolhida para ser homenageada e receber as contribuições no dia da celebração de mais um ano de vida do chefe do Executivo piauiense.

“A entidade é uma casa aberta e sobrevive de doações, portanto, funciona com dificuldades. Para ajudar, escolhi a entidade para poder transferir os presentes de entes queridos e amigos. Quando podemos oferecer um presente a quem precisa, ele tem um sentido maior. Sou grato a todas as pessoas que partilham desse gesto comigo”, disse Wellington.

  • Foto: CCOMGovernador faz oração durante comemoração.Governador faz oração durante comemoração.

“Sempre é muito bom receber visitas e celebrar esse dia junto ao governador é gratificante. Esse tipo de apoio é importante para que possamos dar continuidade aos atendimentos. Também aproveitamos a ocasião para comemorar os 30 anos de funcionamento da casa. Agradecemos a todos que contribuem para que os assistidos tenham melhores condições de vida”, pontuou a diretora do Lar da Esperança, Graça Cordeiro.

Na oportunidade, o governador cantou os parabéns ao redor do bolo, fez uma oração e agradeceu a presença de todos. Quem participou teve a oportunidade de contribuir com qualquer valor.

Declaração

Na data de aniversário de Wellington, a sua esposa, deputada federal Rejane Dias, fez uma declaração nas redes sociais. Ela publicou uma foto de casamento dos dois e teceu vários elogios ao esposo.

“Parabéns pelo seu aniversário, meu amor! Esse é o registro do nosso casamento e hoje vejo como você se tornou um marido, pai, avô e filho de qualidades admiráveis! Sempre atencioso, carinhoso e bem humorado. Sinto muito orgulho do ser humano que és e de poder caminhar pela vida ao seu lado, de mãos dadas. Desejo que esta data se repita por longos anos e que possamos celebrar sempre juntos, com saúde, amor, paz e harmonia. Eu te amo muito, muito! Que Deus te abençoe abundantemente em nome de Jesus”, escreveu Rejane Dias.

Facebook
Veja também