Viagora

Governador Wellington Dias lamenta a morte de Kiki Freitas

Por meio das redes sociais, o governador Wellington Dias ressaltou que Kiki Freitas era destaque na sua área de atuação e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

Na tarde desta quarta-feira (21), Governo do Piauí emitiu uma nota de pesar em que lamenta o falecimento da dentista Maria Cristina Carvalho de Almendra Freitas, mais conhecida como Kiki Freitas, filha do ex-governador Freitas Neto.

“Maria Cistina Freitas era cirurgiã dentista e também atuava como coordenadora dos cursos de odontologia e radiologia em uma faculdade da capital. Como pesquisadora acadêmica tinha mestrado na área de Dentística e doutorado em Ciências Odontológicas Aplicadas”, diz um trecho da nota.

  • Foto: Arquivo PessoalKiki FretirasKiki Freitas

O governador Wellington Dias também se manifestou, por meio das redes sociais, e afirmou que receber a notícia com muita tristeza. Wellington ressaltou que Kiki Freitas era destaca na sua área de atuação e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

“Kiki Freitas era destaque na sua área, como cirurgiã-dentista e coordenadora dos cursos de odontologia e radiologia em uma faculdade da capital. Peço a Deus que possa dar a força divina para ele, o esposo Felipe Gomes, a mãe dona Carlota, familiares e amigos!”, escreveu o governador.

Confira a nota do Governo do Piauí:

O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento, nesta quarta-feira (21), da dentista Maria Cristina Carvalho de Almendra Freitas, filha do ex-governador Freitas Neto.

Maria Cistina Freitas era cirurgiã dentista e também atuava como coordenadora dos cursos de odontologia e radiologia em uma faculdade da capital. Como pesquisadora acadêmica tinha mestrado na área de Dentística e doutorado em Ciências Odontológicas Aplicadas.

Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí expressa as mais sinceras condolências à família, amigos.

Facebook
Veja também