Viagora

Governador Wellington Dias lamenta a morte de Walteres Arraes

O jornalista Walteres Arraes estava internado há várias semanas no HUT por conta de uma pneumonia grave.

O governador Wellington Dias emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do jornalista e cronista esportivo Walteres Arraes. O jornalista de 66 anos faleceu na madrugada desta quarta-feira (11) após sofrer duas paradas cardíacas. Ele estava internado há semanas na Unidade Semi-intensiva do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com pneumonia grave.

Em nota, o governador lamentou profundamente o falecimento de Walteres e se solidarizou com os familiares e amigos do jornalista. “Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos de Walteres Arraes”.

  • Foto: DivulgaçãoWalteres ArraesWalteres Arraes

Confira a nota na íntegra

O Governo do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento do jornalista Walteres Arraes, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (11), em decorrência de uma pneumonia.

O jornalista tinha 66 anos e trabalhou em vários veículos de comunicação em Teresina, se destacando principalmente como jornalista esportivo. Ele fez carreira na TV Rádio Clube de Teresina, onde trabalhou por mais de 40 anos, além de ter também passado pela Rede Meio Norte e TV Assembleia. Ele deixa três filhos e uma neta.

Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos de Walteres Arraes.

Facebook
Veja também