Viagora

Governador Wellington Dias lamenta morte do delegado Bonfim Filho

O delegado estava internado há cerca de 50 dias no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) em Teresina, devido a complicações do diabetes.

O governo do estado do Piauí emitiu uma nota de pesar pela morte do delegado aposentado da Polícia Civil Bonfim Filho, que aconteceu nesta sexta-feira (31). O delegado estava internado há cerca de 50 dias no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) em Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Bonfim FilhoDelegado Bonfim Filho.

Francisco Carlos do Bonfim Filho foi coordenador da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico) e chegou a exercer o cargo de delegado-geral da Polícia Civil do Piauí. Ele sofria de diabetes e, há cerca de quatro anos, havia se afastado das atividades policiais devido a complicações da doença.

Confira a nota emitida pelo governo do Piauí na íntegra:

O Governo do Estado lamenta o falecimento do delegado aposentado da Polícia Civil do Piauí Francisco Carlos do Bonfim Filho.

Bonfim Filho exerceu com excelência o cargo de delegado, tornando-se delegado-geral da Polícia Civil e também coordenador da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), prestando relevantes serviços à segurança pública do Piauí.

O Governo do Estado se solidariza com familiares e amigos neste momento de profundo pesar.

Facebook
Veja também