Viagora

Governador Wellington Dias parabeniza Teresina pelos 168 anos

No vídeo, o govenador relata que vem trazer o abraço de todo o Piauí para os teresinenses que nasceram na capital e os que vieram de outras regiões e que hoje fazem parte da cidade.

Neste domingo (16), por meio das redes sociais, o governador Wellington Dias (PT), publicou um vídeo em que parabeniza Teresina pelos 168 anos de fundação, e destaca a forma como o povo teresinense enfrenta os momentos difíceis, como a pandemia, com “resiliência, coragem e vontade de vencer”.

No vídeo, o governador relata que vem trazer o abraço de todo o estado do Piauí para os teresinenses que nasceram na capital e os que vieram de outras regiões e que hoje fazem parte da cidade, destacando a resiliência e coragem para enfrentar as dificuldades.

“Neste aniversário [de Teresina] eu quero trazer aqui o abraço do povo do Piauí. Um abraço para as pessoas que aqui vivem, os que nasceram aqui, os que vieram de outros lugares. Eu quero também agradecer a cada um, a cada uma, pela forma tranquila, essa fé inquebrantável, essa forma também como enfrenta momento como esse agora da pandemia, mas acredita e ao mesmo tempo constrói essa capital. Seja numa atividade de serviços, na indústria, qualquer atividade. Estaremos juntos, trabalhando por Teresina. Neste aniversário, parabéns”, comenta o governador.

Confira o vídeo do governador Wellington Dias:

Teresina, 168 anos. Uma singela homenagem ao que Teresina tem de melhor: o nosso povo! Gente que mostrou nos últimos...

Publicado por Wellington Dias em Domingo, 16 de agosto de 2020
Facebook
Veja também