Viagora

Governador Wellington Dias recebe o deputado federal Arthur Lira

Em discursos, o deputado do estado de Alagoas, que disputa a presidência da Câmara, destacou que caso seja eleito irá trabalhar pela democratização da Casa.

No fim da tarde dessa terça-feira (12), o governador Wellington Dias recebeu o deputado federal Arthur Lira (Progressistas-AL) que realiza visita em diversos estados em busca de apoio para a eleição da presidência da Câmara dos Deputados.

Em discursos, o deputado do estado de Alagoas destacou que caso seja eleito irá trabalhar pela democratização da Câmara e ressalta que os estados menores serão vistos com mais atenção.

  • Foto: Divulgação/Governo do PiauíGovernador Wellington Dias recebe o deputado federal Artur LiraGovernador Wellington Dias recebe o deputado federal Arthur Lira

“Nossa vinda é para falar que na nossa gestão a Câmara vai voltar a ser democratizada. Os estados menores têm obrigação que o presidente da Câmara os trate com mais atenção. A Casa vai estar aberta ao Piauí caso eu chegue lá”, comentou o deputado.

Na ocasião, o governador Wellington Dias agradeceu a visita de cortesia do deputado que disputa a presidência da Câmara e pediu um “olhar mais sensível” da Câmara Federal para pautas que são de interesse dos estados.

  • Foto: Divulgação/Governo do PiauíDeputado Artur Lira no Palácio de Karnak com o govenradorDeputado Arthur Lira no Palácio de Karnak com o governador

“Desejamos um olhar sensível da Câmara para a pauta federativa e assuntos de interesse dos estados, olhando para o Brasil como um todo”, declarou o governador Wellington Dias.  

Participaram do encontro deputados que compõem a comitiva de Arthur Lira, além dos deputados federais piauienses Margarete Coelho, Júlio César, Fábio Abreu e Átila Lira.

Facebook
Veja também