Piauí

Governador Wellington Dias recebe presidente e membros do TCE-PI

De acordo com o governador, o presidente, Abelardo Vilanova, apresentou o plano que o tribunal tem de investimentos, principalmente, na área de tecnologia avançada, na modernização do mesmo.
  • VIVIANE ROCHA
02/12/2020 15h11 - atualizado

O governador do Piauí, Wellington Dias, recebeu nesta quarta-feira (02), membros do Tribunal de Conta do Estado (TCE), entre eles o atual presidente, Abelardo Vilanova, e a conselheira Lilian Martins, eleita presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para o biênio 2021/2022, no Palácio de Karnak, em Teresina.

  • Foto: Divulgação/AscomMembros do Tribunal de Contas do Estado e o governador Wellington Dias.Membros do Tribunal de Contas do Estado e o governador Wellington Dias.

De acordo com o governador, o presidente, Abelardo Vilanova, apresentou o plano que o tribunal tem de investimentos, principalmente, na área de tecnologia avançada, na modernização do TCE.

Ainda de segundo Wellington, outros temas importantes foram tratados para garantir que o tribunal tenha celeridade em algumas decisões que são necessárias ao Estado.

O chefe do Executivo Piauiense apontou ainda a nova presidente como uma conselheira, buscou sempre o melhor trabalho, e que ela terá apoio irrestrito para que se possa viabilizar um desenvolvimento melhor do estado.  

Mais na Web