Viagora

Governador Wilson Martins entra na campanha de Beto Rego pela prefeitura de Teresina

O foco do programa desta segunda-feira (10) foi mostrar as obras que serão realizadas em parceria com o governo, caso o candidato seja eleito.

No início do programa, Wilson Martins falou sobre as obras realizadas pelo governo do Estado, como o Rodoanel, a ponte do Mocambinho, a reforma da Potycabana e o novo Centro de Eventos.

O governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), que entrou na justiça para não pagar o teto nacional para professores, participou pela primeira vez do programa eleitoral do candidato a prefeito de Teresina, Beto Rego (PSB). O foco do programa desta segunda-feira (10) foi mostrar as obras que serão realizadas em parceria com o governo, caso o candidato seja eleito.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarGovernador Wilson Martins e Beto Rêgo(Imagem:Reprodução)Governador Wilson Martins e Beto Rêgo
No início do programa, Wilson Martins falou sobre as obras realizadas pelo governo do Estado, como o Rodoanel, a ponte do Mocambinho, a reforma da Potycabana e o novo Centro de Eventos.

"Estamos trabalhando firme por Teresina, as obras estão a todo vapor e a parceria do governo com a prefeitura vai realizar ainda mais obras na capital. Com Beto prefeito, vamos faer muito mais", disse o governador durante o programa eleitoral.

Foram exibidas imagens das obras que estão sendo realizadas e das obras já concluídas pelo governo e apontados novos projetos, que seriam feitos com base na parceria governo-prefeitura, entre elas a construção de viadutos na Tabuleta e nas avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa.

No final do programa, o governador faz um convite ao candidato: "Vamos juntos, Beto, construir uma nova Teresina". Wilson Martins deverá participar também do programa eleitoral de Beto Rego que será exibido na quarta-feria (12).
Facebook
Veja também