Viagora

Governo divulga novo edital de licitação do Centro de Convenções

Após reformulações técnicas e econômico-financeiro, novo edital é liberado e sessão será realizada dia 10 de dezembro

A Superintendência de Parcerias e Concessões do Estado (Suparc) disponibiliza o novo edital de licitação para a concessão do Centro de Convenções de Teresina. O projeto que tem parcerias com o setor privado está novamente a disposição do mercado, após passar por reformulações técnicas e econômico-financeiro.

No dia 10 de dezembro será realizada a sessão de licitação, às 9h, no auditório da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (Seadprev), que fica localizada no Centro Administrativo. A empresa contratada ficará responsável por modernizar, operar e manter o equipamento do Centro de Convenções por 20 anos. O espaço que fica localizado no centro de Teresina, fica próximo a redes de hotéis, restaurantes e a dez minutos do aeroporto.

De acordo com a superintendente de Parcerias e Concessões do Estado, Viviane Moura, o objetivo da parceria é o foco na operação dos equipamentos. “A obra é meio para que a gente atinja esse objetivo. Então, conseguimos tirar alguns excessos que pesavam muito no Capex de investimento e acredito que agora está bem mais atrativo e vai atender o que a sociedade espera”, conta a superintendente.

Confira o edital no site www.ppp.pi.gov.br ou na sede da Suparc, localizada na Av. Pedro Freitas, s/nº, Bloco I, 2º andar – Centro Administrativo, das 07h30 às 13h30. Os interessados devem portar mídia digital.  

Mais conteúdo sobre:

Governo do Piauí

Facebook
Veja também