Coronavírus no Piauí

Governo do Piauí emite nota de pesar pela morte de Robert Freitas

O ex-prefeito estava internado juntamente com a esposa em um hospital particular de Teresina e morreu na madrugada de hoje devido a complicações da Covid-19.
05/04/2021 14h08 - atualizado

O Governo do Piauí emitiu uma nota de pesar, lamentando o falecimento do médico e ex-prefeito de José de Freitas, Robert de Almendra Freitas nesta segunda-feira (05).

O ex-prefeito estava internado juntamente com a esposa em um hospital particular de Teresina e morreu na madrugada de hoje devido a complicações da Covid-19.

  • Foto: Reprodução/InstagramRobert Freitas.Robert Freitas.

Em nota, o governo se solidarizou com os familiares de Robert Freitas que desempenhou as funções de coordenador médico do Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Teresina, e secretário regional de Medicina Social do Instituto Nacional de Assistência Médica da Previdência Social (Inamps).

Além de ex-prefeito da cidade de José de Freitas, Robert também foi deputado estadual quatro vezes e já foi presidente da Assembleia Legislativa do Piauí no biênio 1993/1994.

Confira a nota na íntegra:

O Governo do Estado lamenta o falecimento, nesta segunda-feira (5), do médico e político Robert de Almendra Freitas.

Nascido em José de Freitas, Robert Freitas já desempenhou as funções de coordenador médico do Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Teresina, e secretário regional de Medicina Social do Instituto Nacional de Assistência Médica da Previdência Social (Inamps).

Na vida política foi eleito deputado estadual quatro vezes e já foi presidente da Assembleia Legislativa do Piauí no biênio 1993/1994. Robert Freitas também já foi prefeito de José de Freitas, cidade natal do médico.

Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos de Robert Freitas.

Mais na Web