Viagora

Governo do Piauí emite nota lamentando a morte de Luiz Gonzaga Paes Landim

O governador Wellington Dias decretou luto oficial de três dias pela morte de Luiz Gonzaga Paes Landim.

Na noite desse domingo (23), o ex-deputado Luiz Gonzaga Paes Landim, morreu vítima da Covid-19 em Teresina. O governo do Piauí emitiu uma nota de pesar lamentando  a morte do ex-parlamentar.

Luiz Gonzaga era natural da cidade de São João do Piauí e exerceu o mandato de deputado estadual por três vezes, além de diversos cargos na administração pública.

  • Foto: CcomEx-deputado Luiz Gonzaga Paes Landim.Ex-deputado Luiz Gonzaga Paes Landim.

O governo manifestou solidariedade com os familiares e amigos de Luiz Gonzaga nesse momento de dor. Além disso, o governado Wellington Dias decretou luto oficial de três dias.

Confira a nota na íntegra:

O Governo do Estado do Piauí lamenta com o mais profundo pesar o falecimento do ex-deputado Luiz Gonzaga Paes Landim, neste domingo (23).

Luiz Gonzaga Paes Landim era natural de São João do Piauí. Com uma atuação política relevante para o Piauí exerceu mandato de deputado estadual por três vezes, além de diversos cargos na administração pública. Era advogado e professor.

Neste momento de dor, o Governo do Piauí expressa suas condolências e solidariza-se com os familiares e amigos de Luiz Gonzaga Paes Landim.

O governador Wellington Dias decretou luto oficial de três dias.

Facebook
Veja também