Viagora

Governo e polícia definem estratégias para prevenir criminalidade

Wellington Dias se reuniu com o delegado-geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, o objetivo é combate crimes nas divisas do estado.

Na segunda-feira (02), o governador Wellington Dias se reuniu com o delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, para definir estratégias de prevenção à criminalidade nas divisas do estado.

  • Foto: Divulgação/AscomGovernador e Wellington Dias.Luccy Keiko e Wellington Dias.

A reunião ocorreu no Palácio de Karnak e de acordo com o delegado, já está sendo realizado um trabalho intensivo de combate ao tráfico de drogas e roubos de instituições financeiras.

“Estamos fazendo um trabalho forte no combate ao tráfico drogas, a roubos em instituições financeiras, além do combate à criminalidade de uma forma geral, mas por vezes indivíduos de outros estados migram para tentar cometer crimes aqui no Piauí”, afirmou.

A estratégia apresentada já foi discutida com o secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu. “O delegado Luccy Keiko é quem conduz a política de combate ao narcotráfico no Piauí. Como há algumas situações de grupos que atuam em outros estados, é necessário trabalhar de forma integrada com estes estados”, declarou”.

Mais conteúdo sobre:

Wellington Dias

Luccy Keiko

Facebook
Veja também