Viagora

Governo e Sefaz divulgam nota de pesar após morte de servidor

Daniel estava no carro com mais seis pessoas, quando o veículo saiu da pista e capotou.

O Governo do Piauí e a Secretaria de Fazenda divulgaram nota de pesar pela morte do analista do Tesouro Daniel Moura Fé, ocorrida na manhã desta quinta-feira (27), após acidente na BR 020.

Daniel estava no carro com mais seis pessoas, quando o veículo saiu da pista e capotou. Ele foi socorrido e faleceu dentro da ambulância do Samu, após duas paradas cardiorrespiratórias, quando estava sendo encaminhado ao aeroporto de São Raimundo Nonato, de onde seria encaminhado a Teresina.

  • Foto: Facebook/Daniel Moura FéDaniel Moura FéDaniel Moura Fé

A esposa de Daniel, Flalrreta Alves e a filha também estavam no carro. Todos os ocupantes tiveram ferimentos leves ou escoriações, mas não correm risco de vida.

Na nota, o Governo lamenta a perda e informa que está prestando toda a assistência necessária à família. O texto divulgado pela Sefaz ressalta que Daniel “era reconhecido como exemplar, por toda equipe da Sefaz e da Superintendência do Tesouro Estadual”.

Leia a nota do Governo do Estado:

O Governo do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento de Daniel Moura Fé em acidente automobilístico ocorrido na manhã desta quinta-feira (27). Daniel era analista do Tesouro da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e prestou importantes serviços ao Estado com empenho e dedicação. 

Nesse momento de dor, nos solidarizamos com amigos e familiares. O Governo do Estado, por meio da Sefaz e Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), está prestando toda a assistência necessária à família.

Governo do Estado do Piauí

Leia a nota da Sefaz:

É com imenso pesar que a Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ-PI) lamenta a morte do Analista do Tesouro Estadual, Daniel Moura Fé (32 anos), que acabou não resistindo aos ferimentos depois de sofrer um acidente na BR-020, entre os municípios de São João do Piauí e João Costa, no início da manhã desta quinta-feira (27 de Julho).

O servidor público era reconhecido como exemplar, por toda equipe da Sefaz e da Superintendência do Tesouro Estadual, e ainda prestava relevantes serviços ao Estado, coordenando o setor da Folha de Pagamento. 

Que Deus conforte toda família, em especial a esposa, a jornalista Flalrreta Alves, a filha Isadora e os demais familiares, além dos amigos e colegas de trabalho.  E desejamos que as demais pessoas envolvidas no acidente se recuperem logo. 

Facebook
Veja também