Viagora

Graça Amorim elogia pretensa candidatura de Lucy Soares

A vereadora diz que Luci Silveira, esposa do prefeito Firmino Filho, "é discreta e tem trabalhado muito por Teresina".

A vereadora Graça Amorim (PMB) parabenizou o prefeito de Teresina, Firmino Filho, por indicar sua esposa, Lucy Silveira, como vice-governadora do Piauí.

Ela comentou sobre homenagens que o prefeito tem feito às mulheres e rebateu críticas sobre a campanha do aniversário de Teresina, que tem como foco a representatividade das mulheres. Os críticos afirmam que a campanha só ocorreu devido à pré-candidatura da primeira-dama da capital. 

  • Foto: Reprodução/FacebookVereadora de Teresina, Graça Amorim (PMB).Vereadora de Teresina, Graça Amorim (PMB).

“Falar um absurdo desses é um desrespeito a todas as mulheres, como se nós não fôssemos merecedoras de tal homenagem. O prefeito está de parabéns indicando uma pessoa com probabilidade de eleição para melhorar a participação feminina na política e por buscar pessoas que tem trabalho. A Dona Lucy é discreta e tem trabalhado muito por Teresina", disse.

  • Foto: DivulgaçãoLuci Silveira e Firmino Filho.Luci Silveira e Firmino Filho.

Graça Amorim citou pesquisas que, segundo ela, mostram que a mulher tem mais compromisso, honestidade, além de ter mais credibilidade que os homens na política. “Parabéns ao PP por ter tão boas representantes. Quanto mais mulher na política, mais moralidade”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Firmino Filho

Facebook
Veja também