Viagora

Grade quebrada na Ponte da Primavera aumenta riscos de acidentes

A situação representa perigo para ciclistas e pedestres que se locomovem diariamente pela ponte.

Na manhã desta quinta-feira (9), a reportagem do Viagora flagrou parte da grade de proteção da Ponte Petrônio Portela quebrada. A ponte, conhecida como Ponte da Primavera, faz acesso da zona Norte para a zona Leste de Teresina. A situação representa perigo para ciclistas e pedestres que se locomovem diariamente pela ponte.

  • Foto: ViagoraGrades de proteção da Ponte da Primavera estão quebradas.Parte da grade de proteção da Ponte da Primavera estão quebradas.

A Ponte Petrônio Portela é uma das pontes mais movimentadas da capital, dando acesso da Avenida Petrônio Portela, no bairro Primavera, às avenidas Universitária e Raul Lopes, no bairro de Fátima.

  • Foto: ViagoraGrades de proteção da Ponte da Primavera estão quebradas.Acidentes com ciclistas e pedestres podem ocorrer com falha na grade de proteção.

Ouvida pelo Viagora, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro/Norte, através de assessoria de comunicação, informou que já está ciente do problema e que já estão sendo tomadas as devidas providências para o reparo da grade.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

SAAD Norte

Facebook
Veja também