Viagora

Grave acidente deixa um morto na BR-135 em São Gonçalo do Gurguéia

O acidente, do tipo colisão frontal, ocorreu no km 537, resultando na morte de B. G. de S., de 46 anos, e em mais cinco pessoas feridas.

Na tarde dessa quinta-feira (10), um grave acidente envolvendo dois veículos ocorreu no km 537 da BR-135, na cidade de São Gonçalo do Gurguéia, resultando na morte de um homem, identificado pelas iniciais B. G. de S., de 46 anos.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIO acidente envolveu dois veículos que trafegavam pela BR-135.O acidente envolveu dois veículos que trafegavam pela BR-135.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), a vítima conduzia um veículo modelo Fiat Uno Mille pela rodovia, vindo a se chocar frontalmente com um automóvel modelo Ford Fiesta, conduzido por um jovem identificado pelas iniciais E. de S. B., de 22 anos. Além dele, ainda haviam mais quatro passageiros, sendo dois adultos, um de 32 anos e outro de 26 anos, e duas crianças, uma de 1 ano e outra de 2 anos.

Os passageiros e o condutor do Ford Fiesta tiveram apenas lesões leves e foram encaminhados ao Hospital Regional de Corrente. O condutor do Fiat Uno veio a óbito ainda no local. Os agentes da PRF-PI permaneceram no local durante toda a tarde realizando os procedimentos periciais e controlando o trânsito.

Facebook
Veja também