Viagora

Grave acidente deixa um morto na BR-222 em São João da Fronteira

Acidente envolveu uma motocicleta e um caminhão, com o piloto da motocicleta vindo a óbito ainda no local e o motorista do caminhão teve lesões graves.

Na noite desse domingo (02), um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão resultou na morte de uma pessoa no KM 30 da BR-222, no município de São João da Fronteira, região Norte do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta, identificado como F. S. de M., seguia pela rodovia quando colidiu frontalmente com o caminhão, que capotou em seguida.

O piloto da motocicleta veio a óbito ainda no local e o motorista do caminhão, identificado como A. A. F. F., teve lesões graves e ficou preso às ferragens do veículo, sendo retirado com auxílio da PRF e de populares.

O condutor do caminhão foi encaminhado para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, na cidade de Piripiri, em estado grave. Equipes da perícia criminal e do Instituto Médio Legal (IML) foram acionadas para remover o corpo da vítima do local.

Facebook
Veja também