Viagora

GRECO divulga imagens de assaltantes de banco foragidos em Teresina

A dupla teria conseguido empreender fuga de um cerco montado por agentes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar no posto da PRF em Altos, na BR-343.

Na manhã desta quarta-feira, 8 de maio, o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) divulgou imagens de dois suspeitos de integrar a quadrilha que explodiu duas agências bancárias em Campo Maior.

A dupla teria conseguido empreender fuga de um cerco montado por agentes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar no posto da PRF em Altos, na BR-343, após libertarem cinco pessoas que estavam sendo feitas de reféns.

  • Foto: Divulgação/GRECOMarcelo Negão e Raimundo estão foragidos e sãos suspeitos de integrar quadrilha.Marcelo Negão e Raimundo estão foragidos e sãos suspeitos de integrar quadrilha que assaltou bancos em Campo Maior.

Os indivíduos foram identificados como Marcelo Pimentel Cunha Nery, vulgo “Marcelo Negão”, e Raimundo. De acordo com o delegado Tales Gomes, coordenador do GRECO, os assaltantes estão escondidos em na área entre as cidades de Altos e Teresina.

As diligências em busca dos suspeitos acontecem desde o início da manhã em toda a área no entorno da capital piauiense, assim como dentro do território urbano da cidade. O GRECO pede à toda a população que caso aviste algum dos indivíduos, entre em contato com a equipe pelo telefone (86) 99978-0749.

Facebook
Veja também